Cristiano revela que apoia Bolsonaro e diz que “a fome sempre existiu”
Cristiano, cantor sertanejo que faz dupla com Zé Neto, usou seu Instagram na última terça-feira (30/08) para fazer um desabafo. Em seu perfil, o cantor compartilhou uma foto em cima de um palco com a bandeira do Brasil e, na legenda, apoiou a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
“Vou defender a nossa bandeira, nossa classe do agro. Não adianta vir com discurso de que sou rico, lembre-se: antes de chegar até aqui, batalhei muito, com suor, esforço e muitos sacrifícios”, começou ele.
“A fome e miséria sempre ‘existiu’, desde que o mundo é mundo (não sejam hipócritas, alienados). A palavra impossível existe para aqueles que não estão dispostos a pagar o preço para realizar seus sonhos. Na pandemia me calei, por respeito às vítimas, mas a falta de eventos fez muitos viverem na dificuldade, e hoje estão aí lutando para levar o sustento, e os rodeios e eventos geram empregos diretos e indiretos”, continuou o artista em sua longa legenda.
Repercussão do desabafo de Cristiano
A postagem do cantor acabou rendendo muitos comentários, tanto de famosos como Paula Vaccari, Coronel Assis, Alysson Moreno e outros, que também expressaram suas opiniões políticas.
“Parabéns! Coragem, força e fé! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, escreveu Rodrigo, da dupla sertaneja com George Henrique. Assim como um de seus seguidores, que também deu a mesma opinião. “Esse é o lado que eu escolhi defender, e assim será até o fim! Estamos juntos no mesmo barco”, disse o internauta.