Joe Jonas assume fazer procedimentos estéticos para disfarçar idade
Joe Jonas, músico e parte integrante dos Jonas Brothers, assumiu publicamente que recorre a preenchimentos no rosto para cobrir os sinais da idade. O artistas de 33 anos comentou sobre o assunto em entrevista recente para a revista norte-americana “People”, e explicou os motivos que o levaram a falar sobre isso abertamente.
“Todos nós estamos ficando mais velhos. E parte disso diz respeito a estarmos mais confortáveis nas nossas próprias peles”, começou Joe Jonas, ao ser questionado a respeito de como vem lidando com o passar dos anos. O marido da atriz Sophie Turner, então, contou que vem realizando os procedimentos na testa e nas sobrancelhas, para disfarçar as marcas do tempo.
“Eu pessoalmente me importo muito com o que coloco no meu corpo, em um tratamento estético assim quero sempre estar consciente do que estou fazendo”, frisou ele, que disse ter gostado do resultado em suas sobrancelhas. “Gostei como suavizou a área. Assim que vi, falei, ‘ok, ficou ótimo’. Gostei que não ficou exagerado. Está leve”.
Joe Jonas pede por sinceridade
Joe Jonas aproveitou para criticar o estigma que os cuidados com a aparência tem junto ao público masculino. “Não acho que seja algo que devemos necessariamente esconder e um motivo de vergonha. Podemos ser abertos e honestos sobre esse tipo de coisa, ainda assim confiantes e sinceros”, relatou o cantor.
Recentemente, o irmão de Joe, Nick Jonas confirmou para a apresentadora Kelly Clarkson no The Kelly Clarkson Show, que uma nova “era” dos Jonas Brothers está oficialmente em andamento. A apresentadora que pediu a ele uma atualização sobre a promessa dos Jonas Brothers de novas músicas estavam a caminho – algo que eles provocaram na última vez que os três foram convidados em seu talk show.
“Nós geralmente somos muito enigmáticos sobre o dele. Eu meio que sinto que isso é realmente estúpido. Não sei por que fazemos isso”, comentou. “Estamos trabalhando em novas músicas com certeza. Posso dizer que acho que são minhas coisas favoritas que já fizemos. É basicamente uma evolução do som de uma maneira que acho muito natural para nós e parece um ótimo próximo passo”.